Entrar
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Structure
Educação, Ciência e Tecnologia
SRE
SRE
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
Contactos
Contactos
Economia
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Saude
Saúde e Proteção Civil
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaDesenvolvimentoRural
Agricultura e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
Inclusaosocialcidadania
Inclusão e Juventude
Entrar
Entrar
Pesquisar
Governo
Governo
SRE
SRE
Equipa
Equipa
Contactos
Contactos
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Structure
Educação, Ciência e Tecnologia
SRE
SRE
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
Contactos
Contactos
Economia
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Saude
Saúde e Proteção Civil
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaDesenvolvimentoRural
Agricultura e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
Inclusaosocialcidadania
Inclusão e Juventude
Entrar
Pesquisar
Março no Ponto e Vírgula
Publicação de e para estudantes
Fevereiro no Ponto e Vírgula
Publicação de e para estudantes
Artigo Científico: "Nível de Satisfação dos Alunos da RAM relativamente à Escola que Frequentam".
O presente artigo foi elaborado pelo Prof. Dr. Nuno Pinto e pela Prof. Dra. Alda Portugal, com base num estudo científico realizado no âmbito da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação.
Artigo publicado:Tecnologias de Apoio e Diversidade Funcional
Ribeiro, J., Bento, L., Faria, G., Silva, S., Abreu, T., Rodrigues, S., & Azevedo, L. (2022). Tecnologias de Apoio e Diversidade Funcional: Contributos para uma Educação Acessível e Inclusiva. In Catarina M., & Jenny S. (Coords.). Educação Inclusiva e Acessível: Oportunidades e Sinergias (1ª ed., pp. 117-134). Editora Almedina.
Obrigada, Centro Qualifica do Instituto para a Qualificação. IP_RAM
Diário de Notícias - 03-11-2020
“Intervalo para almoço é o único uniformizado”
Artigo publicado no Diário de Notícias da Madeira
Ofício Circular n.º 50
Lista de Cursos de Mestrado e Doutoramentos ministrados na UMa reconhecidos pela DGAE para efeitos de redução de tempo de serviço
Queres ter um artigo publicado no jornal “A Bola?”
O Concurso Literário “A Ética na Vida e no Desporto” é para ti!
Desafio Constante em Criar Resposta para a Inclusão
Artigo publicado no Jornal da Madeira
Serviço Técnico de Educação Especial celebrou 50 anos
Artigo publicado no DN Madeira
Serviço Técnico de Educação Especial comemora amanhã 50 anos de actividade
Artigo publicado no DN Madeira
Serviço Técnico de Educação Especial Completa 50 Anos
Artigo publicado no Jornal da Madeira
Serviço Técnico de Educação Especial assinala amanhã 50 anos de existência
Artigo publicado no Funchal Notícias
Adaptação do conto infantil Jonas e os Ouvidos Mágicos para versões acessíveis | Graciela Sousa
Artigo publicado na Revista Diversidades N.º 52 - Inovação em Educação (janeiro a junho de 2018)
CNE - Conselho Nacional de Educação
Artigo publicado no CNE - O estado da educação 2016
Revista Diversidades
Artigo publicado na Revista Diversidades N.º 51
Revista Saber e Educar - ESE Paula Franssinetti
Artigo publicado na Revista Saber & Educar N.º 14 da ESE Paula Franssinetti (2009)
APPInep: Celebrating Ten Years of Teaching Children in Portugal
Artigo publicado no livro "APPInep: Celebrating Ten Years of Teaching Children in Portugal (2010)
50 Anos STEE
No âmbito das comemorações dos 50 anos do Serviço Técnico de Educação Especial, mensalmente, durante o ano de 2018, realizam-se atividades e eventos cujo objetivo é enaltecer uma instituição de referência na inclusão de crianças e jovens com necessidades especiais.
Investigação
Investigação - Divisão de Investigação e Multimédia
Ensino Profissional: Primeira Escolha
Artigo de Opinião - Vogal do IQ, IP-RAM, Elda Pedro
Revista Portuguesa de Educação Artística
Revista Portuguesa de Educação Artística - Divisão de Investigação e Multimédia
Projecto Aprender sem Barreiras: Apontamentos sobre uma intervenção interdisciplinar
Artigo publicado na Revista Diversidade N.º 17
As TIC nas Dificuldades Intelectuais e Desenvolvimentais
Artigo publicado na Revista Diversidades N.º 22
As TIC como instrumento de autonomia
Artigo publicado na Revista Diversidade N.º 23
"Aprender sem barreiras" - Uma retrospectiva sobre o projecto de Teleaula
Artigo publicado na Revista Diversidade N.º 23
Comunicar sem barreiras
Artigo publicado na Revista Diversidades N.º 27
Aprender sem Barreiras: Projeto de ensino à distancia
Artigo publicado na Revista Diversidades N.º 7
Professores e tecnologia: Aprender a gerir uma nova ferramenta de aprendizagem
Artigo publicado na Revista Diversidades N.º 7
As TIC e aos alunos com Deficiência Motora
Artigo publicado na Revista Diversidades N.º 30
Pág. 1 de 3
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Homenagem
Fernandes
João
SRE
Carmo
José
Manuel
Carvalho
Jorge
Pré-inscrições
encerramento
festa
Visita
Carlos
Gonçalves
Conservatório
Dança
Infantil
Formação
Iniciação
Musical
Livro
Festival
Film
Madeira
Albuquerque
Miguel
Eletricidade
Museu
Biologia
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais